Em

Nova identidade visual do Livriajando: detalhes legais para você conhecer

Se você já leu ao menos alguma postagem desse blog, deve ter visto que nossa identidade visual mudou. Ou, melhor dizendo, nasceu. Agora a gente tem um logo e um banner (♥) que acho que representa tudo o que eu queria trazer pra esse cantinho tão especial para mim. Por isso, nada mais justo do que eu contar um pouco mais sobre eles para vocês, além de explicar como estão relacionados com o conteúdo do blog. E claro que eu não poderia deixar de divulgar o trabalho maravilhoso da minha amiga querida do coração (risos) que fez tudo para mim. Chega mais!

Quem fez a identidade visual do blog? 



Quem fez o logo e o banner do Livriajando foi a Amanda Mendes, Designer formada pela Faculdade Belas Artes e atualmente focada em Experiência do Usuário. Ainda bem que a vida fez a gente se conhecer e eu topar com o trabalho incrível dela. 

Depois de algumas conversas, ideias e referências, a Amanda, que já tinha feito a identidade visual de todo o meu TCC, criou o logo de fundo amarelo com uma menina lendo, que obviamente sou eu, Luiza. Apelidamos a ilustração carinhosamente de Luizinha, rs. 

Ela também teve a ideia de colocar o aviãozinho na capa do blog junto com o nome, para representar alguns posts sobre viagem que às vezes pipocam por aqui (obviamente, por conta da pandemia, vou demorar muito para viajar de novo). 

Por favor, façam um favor para vocês mesmos e vão visitar o portfolio da Amanda no Behance e também o portfolio no Wix. Contatem ela para jobs! 

Se quiserem saber mais sobre o propósito do blog, não deixem de visitar a nossa página Sobre

O que vocês acharam do logo e da capa do blog? Gostaram? Eu fiquei tão feliz! Contem pra mim nos comentários!


Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. Oi Luiza, conheci o blog hoje, mas posso dizer que o visual está clean, de fácil navegação e as postagens com letras que os mais velhos (como eu) conseguem ler sem problemas. Parabéns.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada!

      Anteriormente, as letras estavam menores e isso estava me incomodando, aí resolvi mudar. Valeu mesmo pelo feedback :)

      Beijo.

      Excluir

@bloglivriajando