Em

Sobre

Sobre o Livriajando: 

O Livriajando é a realização de um sonho há muito tempo teimoso, que batia à porta da Luiza e ela queria negar. Com a proposta de falar sobre livros, HQs e viagens, o portal nasceu em março de 2020 e espera alcançar cada vez mais pessoas apaixonadas por esses universos.

Uma das propostas do Livriajando é dar espaço e visualização às mulheres, por isso, você vai perceber que a maioria das resenhas de obras apresentadas aqui vão ser de autoras mulheres ou com personagens femininas marcantes. Aos poucos, também pretende-se trazer discussões e reflexões sobre o feminino.

Se você está se perguntando de onde veio este nome, é simplesmente a junção das palavras "livro" e "viajando", os dois assuntos principais deste canal. Ao falar em voz alta, também gostei da maneira como a palavra "livre" fica evidente. E é assim que me sinto quando estou viajando ou lendo.

Para ficar mais pertinho, você pode acompanhar o nosso Instagram: @bloglivriajando.

Sobre a Luiza Lamas: 


A Luiza é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo. Tem 21 anos e atua como Redatora, palpitando sobre moda, viagens, maneiras de economizar, meio ambiente e outros assuntos. No tempo livre, gosta de ir à shows de MPB, como Milton Nascimento, Ney Matogrosso e Marisa Monte e ler, ler bastante. Não perde uma pizza e um vinho com os amigos e de vez em quando se põe a assistir a um filme e ver uma série. 


0 comentários:

Postar um comentário

@bloglivriajando